quinta-feira, 2 de junho de 2011

[Fernanda foi] Fashion Rio - 2º dia

Oi, pípooouuu!!

Demorou, mas meu segundo post sobre o Fashion Rio saiu... Semana mega atribulada!! Além do Fashion Rio, tive que tirar umas fotos pra uma reportagem que vai sair no jornal semana que vem (se estiver decente, posto aqui quando sair... rs), resolver umas coisas de trabalho e pagar as contas da casa (com papai viajando, eu viro a chefe! rs), tanto que a semana passou tão rápido que eu nem percebi.

Mas, vamos ao que interessa!!
Na terça-feira, 2º dia de Fashion Rio, fui assistir ao desfile da SALINAS, graças a um convite ganho da patroa de mamis que não pôde ir... e eu ADOREI!!!!

Adoro moda praia, apesar de ser branquela e não ter muita paciência de ir, mesmo morando em Ipanema (dá uma preguiça!), e gostei de MUITA coisa no desfile da Salinas!

O desfile foi um show à parte! Isabeli Fontana lindíssima e arrasando, trilha sonora maravilhosa e bem carioca (rolou até um funk!) e muita estampa, cor e vida nas peças!!

Vamos às fotos:















Gostaram???? Eu AMEI!!!
E, no próximo post, meus looks dos dois dias em que fui ao Fashion Rio!

Beijooooo!

Um comentário:

  1. ui que lindo, queria ter ido tb!! hehe Segue meu blog tb? http://presenteimport.blogspot.com... tem sorteio de make!! te espero lá..bjossssss

    ResponderExcluir