terça-feira, 31 de maio de 2011

[Fernanda foi] Fashion Rio - 1º dia

Oi, pípouuu!!!

Graças à minha sorte grande no sorteio do Blitz da Moda, na segunda pude ir ao primeiro dia de desfiles do Fashion Rio!

Look escolhido (depois, post especial com meus looks usados no FR!!), make pronta, convite para o desfile da Patachou garantido, lá fui eu encontrar com a Ju, do "Blitz".

O bom do Fashion Rio é ter cara de pau!! Eu estava com convite pra 1 desfile e acabei indo a 3! Os outros dois foram arrumados lá na hora, perguntando se alguém tinha sobrando... E ainda fomos dar uma pinta no Lounge da Nivea pra tomar champagne a la Marillac!



Desfiles assistidos: Melk Z-Da, Patachou e 2nd Floor.

MELK Z-DA
Eu não conhecia a marca, então foi uma excelente oportunidade de conhecê-la e ver o conceito. Eu estava mega emocionada e nunca vou esquecer esse desfile, afinal, foi o meu primeiro desfile em um evento oficial e com a importância do FR, eu tava me sentindo chiquérrima!!!
A Melk Z-Da apresentou muito brilho, cores, transparência e uma sobreposição de tecidos estilo "escama de peixe". Gostei!

Fotos:






PATACHOU
A Patachou veio com muita estampa! Motivos étnicos, algo meio de volta às raízes e às origens.
Também gostei!!

Fotos:









2nd FLOOR
A 2n Floor é uma marca da tão conhecida e amada Ellus, então era um desfile que prometia!!! Tanto prometeu, que cumpriu!! Desfile mega bombado e concorrido e com uma coleção linda!
Adorei!!

Fotos:









Quem esteve por lá e não escapou das nossas lentes:


(Bruna Linzmeyer)

(Giulia Gam)

(Emanuelle Araújo)


(Jorge Pontual)

(Diana BBB11)

Nossas andanças por lá...



(Fazendo a Marillac e tomando os "bons drink"... "E haviam boatos de que eu estava na pior... se isso é estar na pior, o que é tá bem, hein???" rs)

P.S.: Gente, I'm so sorry pela qualidade das fotos, mas minha câmera não colabora!!! (Nota mental: comprar uma câmera semiprofissional urgentemente!!!)

Em breve, post sobre o 2º dia!!

Beijoooo!!


4 comentários:

  1. Amore...
    arrasou no post!!!
    adorei sua companhia (e nossa cara de pau) nesses dias!!
    uhulll..
    Amanhã tem mais!!
    bjinhos..

    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. ameeeeiiiii que triste nao ter consegui estar la com vocês a gente ia arrazarrrrr!
    parabensss

    ResponderExcluir
  3. Super legal o post
    Adorei!
    Visite meu blog,
    curiosidades e novidades da moda no Brasil
    e você ainda pode conferir a nova edição da REVISTA DELUXE;)
    Beijos ,Guga Fernandes.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nanda, só pelas fotos imagino como deve ter sido divertido o dia!
    Queria tanto ter ido com vcs, mas no p´roximo vou me organizar direitinho pra ir!

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir