segunda-feira, 23 de maio de 2011

[Fernanda curtiu] Encontro de Blogueiras cariocas

Oi, pípouu!!!



Sábado rolou nosso Encontro de Blogueiras na Applebee's do New York City Center. Estou mega atrasada com a postagem, mas tenho justificativas! rs
Primeiro: estava aguardando as fotos das outras meninas para "roubar" porque a gênia loira aqui esqueceu a câmera em cima da mesa.
Segundo: ontem eu estava morta com farofa de ovos e azite de dendê com um pouco de pimenta devido a ressaca da night pós encontro (sinto os efeitos até agora... ai, meu joelho!).

Eu estava MEGA ansiosa e em dúvida se ia ao encontro ou não. Afinal, não conhecia ninguém.
Fiquei cheia das caraminholas na cabeça do tipo: "meu blog é novinho, a galera deve ter blog há séculos", "nem sei mexer direito nesse negócio ainda" ou "que audácia a minha de achar que as minhas baboseiras possam ser interessantes para alguém". No fim de tudo, resolvi aceitar o convite da Aline e fui!

Depois de decidido ir, lá vem as outras caraminholas... "o que que eu visto?", "o que que eu falo?", "Fernanda, por favor, sem besteiras, sem piadas, sem pérolas".
Roupa decidida, lá fui eu pro engarrafamento! rs

Cheguei pensando em fazer a linha "lady fina": falando pouco, a tímida! Meu papel não durou 10 minutos!!!
O ambiente e as companhias estavam tão bons que, quando eu vi, já estava rindo horrores, me divertindo, fazendo piada... uma farra só!!!

Adorei cada menina que conheci. Nunca achei que eu fosse ter tanto papo e tanto divertimento com quem tinha acabado de conhecer!! Foi super, mega, master, blaster, uber, power, ultra DEMAIS!!!

Uma pena ter sido por pouco tempo, graças ao trânsito do Rio de Janeiro e a compromissos pós encontro (e meu joelho acaba de doer relembrando a night!).

AMEI conhecer todas vocês!!!

As meninas:
Aline: Um amor de pessoa!!! Agradeço muito por ter me convidado!! Linda, divertida, chiquérrima... uma verdadeira lady! E que cabelo lindo!! ;)

Clah: Divertidíssima e linda!! Na disputa comigo pra ver quem falava mais... rs Quem será que ganhou???? rs "Fui ser feliz e não volto..." (Te dedico!! hauahuahua)

Juju: Uma pena não termos tido tempo de conversar mais, porque é uma fofa!! Super querida!!

Dani: Nossa Beyonça!! Se não existisse, devia ser inventada!! Que pessoa divertida!!

Beel: Taí outra que devia ser inventada se não existisse!! Próximo encontro na Ilha!! rsrs

Suzanne e Nanda: Tão quietinha no meio de tantas doidas!! rs Aquele brownie com sorvete não é de Deus não!!

Robertta: Gente, que mulher linda e chique!! Elegantérrima e um amor!!

Raquel e Elfinha: Uma pena não termos tido tempo pro papo, mas teremos mais oportunidades!!

Suzana: Nunca vi uma "agregada" tão inteirada do assunto!! Bem vinda ao nosso mundo!!!

Carol: Toda quietinha... uma fofa!!!

Fotoooos:






Meu look:
Ribana - Fernanda Chies
Bermuda - Dress to
Casaco - Maria Filó
Sapatilha - Moleca (o joelho pediu arrego nesse dia!!0
E vamos marcar o próximo encontro logo!!!

Beijooo!!

5 comentários:

  1. Poxa, que bacana!!!
    Meu blog nem é muito comentado, nem tenho muitos seguidores, mas ele existe a alguns anos...
    Gostaria de ir no próximo encontro! =)
    Passa lá: http://livnha.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Amore, foi [otimo nosso encontrinho..
    com cgtz teremos mais vezes..
    adorei conhecer vcs!!!

    bjinhos..
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaa tbm amei te conhecer Fê *___*!!! É verdade aquele brownie com sorvete não era de Deus não kkkkkkkkkk!!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Nanda, nosso encontrinho foi maravilhoso, adorei minha descrição hein..to me sentindo que toso mundo me achou phyna gentee...rs

    Adoreiiii te conhecer, vc é suuuper divertida, simpática..alegrou demais o ambiente!!! :))))

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. tão feliz de vc estar participando!!!adorei o post e te conhecer viu...ai e esse casaquinho da maria filó fiquei de olho o encontro todo!estilosa demaisss

    ResponderExcluir