sexta-feira, 13 de maio de 2011

[Nanda Testou] Matrix Biolage Fortethérapie

Oi, pípouu!!

Semana passada, comprei no Peixe Urbano (tô viciada em compras coletivas!!! =O) um tratamento L'Oréal com escova já conhecido por mim de longa data e adorado! Fui toda serelepe e pomposa (nossa, que coisa velha... velha não, retrô!) pro salão e papo vai, papo vem, o cabeleireiro me deu umas amostrinhas (eu AMOOOO amostrinhas!!!) do shampoo e máscara fortificante da linha Biolage Fortethérapie, da Matrix.
Conheço Matrix há séculos e amoooo. Inclusive, já usei a linha Biolage, mas essa Fortethérapie ainda não tinha experimentado.

Vamos aos produtos:
Linha Matrix Biolage Fortethérapie
Conceito: "Fortethérapie fortalece cabelos enfraquecidos, combinando as forças da ciência e da natureza para reconstruir enquanto aumenta a vitalidade do cabelo. Cabelos danificados são reforçados e criam mais resistência contra quebras futuras. Uma linha que fortifica a estrutura interna da cutícula do cabelo, reduzindo radicalmente a queda. Enriquecido com a tecnologia VitaForce, um complexo restaurador e energizante de guaraná, bambu e ceramida. Deixa os cabelos macios, brilhantes e com o volume controlado."


Shampoo Fortificante Biolage Fortethérapie
Cabelos danificados e quimicamente tratados


Máscara Fortificante Biolage Fortethérapie
Cabelos danificados e quimicamente tratados

Minha opinião depois de usar os produtos:
Sempre adorei Matrix, de cara já achei uma ótima ter uma linha de tratamento mais intenso já que meu cabelo recebe muuuuita química: é descolorido e tem alisamento. Por conta disso, não sou muito adepta de escova e chapinha, só quando a ocasião pede senão acabo danificando meu cabelo ainda mais (mesmo usando protetor térmico), e preciso de produtos que, além de fortalecerem, mantenham ele "educado", a ponto de eu não precisar de chapinha!
A primeira impressão que tive, logo após usar o produto, foi que ele caiu BEM menos na hora de pentear, o que já achei uma mega vantagem!! (Explicação: tenho um sério problema de queda de cabelo que, segundo o dermatologista, é emocional. Meu cabelo não cai, DESABA! Então, qualquer coisa que ajude a cair menos pela quebra - causada por química, escovação, etc - já me adianta uma vida!)
O cheiro é maravilhoso! E olha que meu nariz é mega exigente com fragrâncias... Meu cabelo ficou mais macio, com aspecto de mais liso, sem volume e bem mais saudável!!
AMEI!! E recomendo bastante... Vou tratar de comprar a linha já!

Beijooooo!

Um comentário:

  1. Nanda,
    sempre ouvi falar muito bem dos produtos da matrix e fiquei afim de testar vou até deixar seu post salvo pra depois comprar essa linha..adorei a dica!

    Beijos, ALine.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir