sexta-feira, 20 de maio de 2011

[Nanda usou] Esmalte da semana

Oi, pípouuu!!!

Resolvi mostrar os esmaltes que uso. Hesitei muito porque sou eu mesma que estou fazendo as minhas unhas, só recorro à minha mãe quando é um evento muito "evento". Manicure, só quando vou a Minas, sou MUITO chata pra essas coisas e confesso!! Como estou querendo economizar $$ para um projeto de viagem internacional e não vivo sem meus "supérfluos" (make, livros, roupas e cinema), resolvi cortar alguns gastos e a manicure foi um deles, mesmo porque fazer a unha num salão do Rio, em Ipanema, tá a hora da morte e, às vezes, muito malfeitas!! Pra se ter uma ideia, em Minas, a menina faz a minha unha e MUITO bem por R$7,00 pé e mão!

Gosto de esmaltes escuros e o bom e velho vermelho e suas variações. Clarinhos, quase nunca, só nos pés (não gosto de unha do pé colorida). Não sou muito chegada a esmaltes "neon", "flúor" e "extravagantes", mas essa semana resolvi experimentar um rosa que achei "perdido" aqui em casa (deve ser da minha irmã, que adora essas cores).















Esse é o Rosa Mosqueta da coleção Nutriverniz, da Colorama. Passei 2 mãos dele e. por cima, uma do Nails Expert - Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes, da Avon. Aliás, recomendo MUITO esse extra brilho. A unha brilha a semana toda e nem lasca!!! \o/


Espero que gostem... ah! A minha unha tá parecendo postiça, mas é minha mesmo!!! Mantenho este tamanho desde os meus 12 anos... =D

Beijooo!

4 comentários:

  1. Linda, te sigo =)
    adoreeei nosso encontrinho, a proxima será aqui
    na Ilha hein? kkkk
    beijinhos Bel.

    exclusivabel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Vi que estava procurando um revendedora Avon no blog que falou sobre o porta maquiagem. Ele vem em promoção nesta campanha, se precisar, entre em contato comigo pelo telefone 82455662 ou pelo e-mail liv.milla@yahoo.com.br com assunto Avon.
    Se quiser, levo a revista para você, ou se preferir, te mando o link da revista on line e entrego no local da sua preferencia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nanda, adorei esse esmalte hein..lindo!
    To passaa com o tamanho das suas unhas, eu com unha dessa não ia conseguir digitar uma letra no pc!!!rs

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir