sexta-feira, 13 de maio de 2011

Iniciando os trabalhos...

Oi, pípou!!

Depois de muito pensar e sem ter nenhuma ideia sobre um tema específico para o blog, apenas o desejo de ter um, finalmente resolvi o que escrever. Já que não consegui decidir sobre algo específico, resolvi escrever sobre o que passa diante dos meus olhos ou entra pelos meus ouvidos ou está ao alcance de minhas mãos.

Para isso, resolvi me dividir em 2 partes, que dão nome ao blog: a e a Nanda.

A é a minha parte "intelectual". Aquela que é uma bookaholic compulsiva viciada em livros, que é completamente apaixonada por cinema, que escreve de vez em quando, que vai ao teatro, que gosta das músicas que não costumam tocar nas rádios... a minha parte que pensa!

A Nanda é a minha parte "perua consumista". Aquela que está sempre "montada" (como diz a minha amiga Debora),  que é louca por make e sapatos, que sai correndo nas liquidações Primavera/Verão ou Outono/Inverno, que pinta as unhas enormes com uma cor diferente a cada semana, mas que detesta esmaltes "flúor", que adora um souvenir (mais uma da Debora)... a minha parte que compra!

Juntando as duas, surge Fernanda (essa que vos escreve! rs). Aquela que vive e que também será retratada em alguns momentos, que vive no dilema entre comprar um livro ou um sapato e acaba comprando os dois! Escorpiana de verdade, 24 anos, carioca de Ipanema mas com sabor de pão de queijo mineiro, completamente apaixonada e fanática pelo Botafogo, apaixonada por futebol e Fórmula 1, sambista torcedora da Beija-Flor, formada em Letras (Português / Literatura), cantora e míope!

É a primeira vez que me aventuro nesse mundo dos blogs e aceito sugestões (help me, please!! rs), críticas e pedidos! Espero que gostem!

Welcome to my world!

Beijooo!!

Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I o tema do seu blog!!
    a gente sempre tem esses dois lados ne!!=)
    adorei te conhecer nesse encontrinho...vamos fazer mais vezes!!!
    bjinhos..
    ju

    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir