segunda-feira, 16 de maio de 2011

[Nanda curtiu] Angelina Jolie

Oi, pípouuu!!

Eu AMO esses festivais onde a gente a gente pode admirar as roupas das estrelas no tapete vermelho.
Estava eu olhando algumas fotos do Festival de Cannes e simplesmente PAREI nesse vestido da Angelina Jolie!!

Primeiro, porque eu sempre paro pra ver Angelina porque ela é linda e temos que reconhecer isso, e muitas vezes está bem vestida nesses tapetes vermelhos.

Segundo, porque eu AMO preto... de verdade!

Terceiro, porque sou LOUCA pra ter um vestido longo com uma fenda enoooorme! Acho chique! rs

Achei esse vestido da Angelina PERFEITO e ela ficou linda nele e combinou com seu marido maravilhoso a tiracolo!!





Gostaram???

3 comentários:

  1. Nanda,
    achei ela beeem linda tb, dificilmente ela erra no tapete vermelho!!

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh td na Angelina fica lindo.
    ótima postagem!
    beijos
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela estava maravilhosa!!arrasou mesmo!!

    bjos Ju..

    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir